Galeria do Rock

Avenida São João, 439, República,São Paulo - SP, CEP: 01034-010

78 avaliações

Fechado agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Localização

Avenida São João, 439, República, 01034-010, São Paulo - SP

rota pronta

Avaliações

M.Rocha

M.Rocha

publicada em 17/05/2018

Muito legal esse lugar, coisas interessantes que só achamos por lLá, como por exemplo discos antigos, bem legal. Alguns DVDS do jaspion, kkkkk, mas os preços são caros.

Amany Oliveira

Amany Oliveira

publicada em 26/02/2015

Pensar em galeria do rock é imaginar que o local é destinado apenas para os fãs desse tipo de música e não é, antigamente o lugar era frequentado somente por rockeiros e por isso esse nome. Localizado no Largo do Paissandú, no centro da cidade de São Paulo é mais uma das galerias que existe na cidade e com certeza a mais famosa delas por ser um cartão postal. A galeria é ponto de encontro de diversas tribos com gostos diferentes, seja rockeiro, funkeiros, do rap, e etc, um verdadeiro paraíso para os amantes de atividades alternativas, A galera se reúne para se encontrar lá para bater altos papos e quem sabe algumas comprinhas. O espaço é bem grande conta com quatro andares grandes e espaçosos e lá encontramos de tudo desde lojas de tênis, roupas diversas, discos, gráficas quem fazem estampas em camisetas, cabeleireiros, barbeiros e até estúdios que são feitas tatuagens. É um bom passeio para toda família.

Kal-el Clark

Kal-el Clark

publicada em 18/02/2015

Minha segunda casa adoro esse lugar .

Vinícius De Oliveira Lima

Vinícius De Oliveira Lima

publicada em 16/02/2015

A Galeria do Rock diariamente recebe centenas de consumidores que adoram o estilo do rock, hoje a galeria abriga 450 estabelecimentos e dentre eles estão estúdios de piercing, estúdios de tatuagem, loja de roupas antigas, de rock, de CD¿s e dicos vinil. Já fui várias vezes na galeria e já comprei algumas roupas diferentes, lá não encontramos somente roupas de cantores internacionais, tem algumas com estampas diferentes de desenhos, filmes, etc. O preço varia bastante, mas as camisetas simples e estampadas são em média de R$ 20,00 à R$ 30,00, também é possível encontrar jaquetas de couro bem elegantes mas por preços bem altos por ser de couro legitimo. A entrada da Galeria do Rock fica na Rua São João na República. O local não possui estacionamento próprio, mas tem vários estacionamentos particulares por perto por preços bem baixos. Vale a pena fazer uma visita a galeria, há lojas para todos os tipos de gostos, até pra quem não curte muito o estilo do rock vai encontrar algo pra comprar.

Eloá Oliveira

Eloá Oliveira

publicada em 15/02/2015

Conhecida como Galeria do Rock, esta grande galeria está localizada na Rua Vinte e Quatro de Maio, mas também é possível entrar pela Avenida São João. A Galeria está dividida em vários andares: o subsolo, onde a maioria das lojas de roupas, acessórios, disco de vinil e de CDs, além dos cabeleireiros, é dedicada à cultura hip-hop ¿ ainda neste andar encontramos algumas lojas de costura e os sanitários; no térreo, encontramos muitas lojas dedicadas ao pessoal do skate, onde são comercializadas mochilas e roupas, além de haver alguns estúdios de tatuagem e lanchonetes. Os outros andares são mais dedicados ao rock, onde podemos encontrar roupas e acessórios, discos de vinil e CDs específicos desse gênero. A maioria das lojas aceitam dinheiro e cartões de crédito e débito como formas de pagamento. A Galeria do Rock fica bem perto do metrô São Bento, sendo ele uma boa opção de transporte, mas... se quiser ir de carro é fácil encontrar estacionamentos pela região: do lado da estação São Bento há um bem grande.

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães

publicada em 24/01/2015

Apesar do nome, um dos espaços mais democráticos do centro de São Paulo, onde podemos encontrar o pessoal do rock, do reagge e da música eletrônica; DJs que mexem com computadores e o pessoal da velha guarda que não abre mão do disco de vinil. É quase impossível não encontrar alguma coisa que te agrade lá. As lojas de disco ainda são referencia para quem está procurando um CD ou um bolachão. Isso sem contar que várias também oferecem DVDs de show raros. Camisetas de bandas e de personagens de histórias em quadrinhos estão por todos os corredores. Sem contar as lojas que vendem camisas de times de futebol, artigos esportivos e tênis nos primeiros andares. Caso você esteja procurando uma caneca ou apenas uma estátua da sua banda preferida para enfeitar sua mesa, aqui também é o lugar. Agora se for para fazer arte no seu corpo, existem vários estúdios de tatuagem. Enfim, é o lugar para ir e encontrar sua tribo e buscar novidades. Ou relíquias que você só encontra aqui.

Juliano Emidio Mendes

Juliano Emidio Mendes

publicada em 19/01/2015

Passei grande parte de minha adolescência em bares e points de Rock'n'roll e garanto que nunca encontrei tantas amantes deste estilo musical como os encontrados aos sábados na Galeria do Rock. O local não é de difícil acesso e o mais recomendado é pegar o metrô e descer na Estação República ou até mesmo na Estação Anhangabaú. Após andar entre hippies, músicos e artesãos bolivianos você logo encontra o movimentado prédio da galeria. No subsolo e no piso térreo você tem acesso à cabeleireiros, tinturarias, tatuadores, lojas de discos, camiseta e tênis comuns em pessoas com estilos de skatistas, regueiros e rappers. Já a partir do primeiro piso (suba pela escada rolante) começam as lojas voltadas aos roqueiros, com roupas, vinis, cd's, dvd's, botas, mochilas e acessórios. Também há estúdios de tatoo e aplicadores de piercing, e uma lanchonete. Nos últimos andares você encontra gráficas e estamparias com preço muito acessível.

Priscila Bulbarelli Ferreira

Priscila Bulbarelli Ferreira

publicada em 15/01/2015

A Galeria do Rock é o reduto das pessoas alternativas de São Paulo. Está localizada próxima a Estação Republica do metrô, bem no centro Velho de São Paulo. Em seus 4 andares a Galeria do Rock reúne diversas lojas de músicas, roupas, calçados e acessórios voltados para a galera underground. Na Galeria do Rock é possível encontrar diversas lojas especializadas em CDs e Dvds importados ou nacionais, algumas são dividas por determinados gêneros enquanto outras são mais voltadas a bandas mais antigas e álbuns raros de encontrar, há algumas lojas que vendem discos de vinil entre outras relíquias. Na parte de vestuário é possível encontrar roupas e acessórios para os mais diversos estilos underground incluindo camisetas engraçadas ou de bandas populares, acessórios e calçados para complementar o look. A Galeria também tem diversos tatuadores e body piercings, todos os estúdios certificados e de ótima qualidade, os melhores estúdios da cidade ficam na Galeria do Rock, com certeza. É um ótimo lugar para comprar coisas diferentes que você só acha lá, para quem curte rock e afins lá é o lugar.

Nathan Queija

Nathan Queija

publicada em 07/01/2015

A Galeria do Rock é um ponto muito famoso da cidade de São Paulo pra esse público mais segmentado. É uma galeria com quatro andares cheia de lojas que vendem desde roupas até lojas de tatuagem e piercing. O acesso é bem fácil pelo estação República na linha três vermelha do metrô. Eu recomendo ir durante a semana que é bem mais tranquilo lá porque de final de semana tem muita gente que as vezes nem vai lá pra comprar nada, mas só pra ficar lá trocando uma ideia com os amigos já que a galeria do rock virou um ponto de encontro mesmo pra galera. O que eu curto fazer lá é bolar as minhas próprias ideias das minhas camisetas e levar nas lojas do terceiro andar que imprimem direto na camiseta que você compra alí na hora mesmo, assim você compra uma camiseta personalizada que ninguém mais tem :) e o preço é bem mais em conta do que comprar uma camiseta pronta.

Caroline Alves Bezerra

Caroline Alves Bezerra

publicada em 04/01/2015

A Galeria do Rock fica localizada na Rua Vinte E Quatro de Maio, 62, no bairro da República, centro de São Paulo. É uma referência aos diversos estilos de roqueiros, e já se tornou um ponto turístico na cidade. A Galeria é um prédio com vários andares, onde encontramos diversas lojas, a maioria delas específicas desse nicho de público, lojas que vendem cd´s, dvd´s, ingressos de shows, camisetas, diversos outros itens de vestuário. Também possui diversos estúdios de tatuagem, além de ser um ponto de encontro. Nos andares superiores, existem diversas lojas de roupas, principalmente lojas que fazem bordados, silk screen, vendem tintas, etc. É possível realizar um lanche ou almoço, já que possui alguns estabelecimentos comercias desse tipo, como bares e restaurantes. De fácil localização, é possível chegar através de metro (República ou Anhangabaú, além do São Bento), de ônibus (próximo a praça do correio e o largo do Paiçandu).

Como você avalia este local?