Continua após a publicidade

Publicidade

Bistrô da Zefinha

Avenida Coronel Teixeira, 1.320a, Ponte Negra,Manaus - AM, CEP: 69030-480

4 avaliações

Fechado agora

telefone não informado.

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Fechado agora

telefone não informado.

Sobre

Restaurante novo, e inovador!!

Sobre

Restaurante novo, e inovador!!

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Coronel Teixeira, 1.320a, Ponte Negra, 69030-480, Manaus - AM

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Jessica Thayane Santos

Jessica Thayane Santos

publicada em 05/01/2015

Lugar muito bonito, ambiente muito agradável. O custo não é alto. O serviço de reserva é muito bom. No almoço de segunda a sábado, funciona com buffet, com feijoada no sábado. No jantar e aos domingo, funciona a lá carte. Ótimo cardápio com opções requintadas dos peixes regionais e carnes. Provei o magnífico Pirarucu ao Encontro das Águas: filé de pirarucu com purê de banana-pacovã e purê de açaí (salgados! O de açaí parece um tutu de feijão, com gosto mais acentuado). Divino! Tão bom que nem comi os complementos de arroz branco, farofa Uarini e vinagrete. Depois comi o famoso Pirarucu de Casaca. Entrou pra minha lista dos restaurantes que mais gosto. Ponto positivo: Restaurante a quilo mas, de primeira linha. Pratos regionais e muito bem temperados. Pessoas bonitas. Lugar agradável e aconchegante. Maravilhoso para um happy hour. Ponto negativo: a luminosidade da parte interna. Ruim para quem usa óculos ou idoso com cirurgia de catarata e que pedi um prato que acompanhava arroz e o sabor era de arroz velho.

Diego Bruno Barreto

Diego Bruno Barreto

publicada em 18/12/2014

A principal atração da casa sem dúvida nenhuma são os pratos tipicamentes regionais como a meu prato predileto que e o pirarucu a casaca, mais a casa possui outros pratos magníficos também como o caruru, o medalhão e aos sábados uma incrível feijoada. O restaurante trabalha no sistema de serviço a quilo que custa R$ 75,00. A feijoada também e nesse valor. Já nós dias de domingo o sistema e o à la carte. Por meio dele, os clientes escolhem um cardápio variado como por exemplo, costela de tambaqui. Sextas e os sábados, sempre tem som ao vivo. Nesse horário os pedido acompanham drinks que deixa o ambiente ainda mais agradável. Funciona todos os dias das 11:00 as 00:00 dias de domingo e segunda fica aberto até as 16:00

Petrus Távora

Petrus Távora

publicada em 10/12/2014

Um charme e uma elegância só além de um dos melhores bistrôs da cidade e possui ótimas referências. O Bistrô da Zefinha é super aconchegante e agradável tem um ótimo espaço e ambiente bem diferentes, o que dá um ar cheio de vida ao almoço básico no meio da semana, o local tem um preço elevado principalmente os pratos individuais, tem facilidade no pagamento e o atendimento é muito bom. Eles tem um diferencial de trabalhar com a culinário regional, nacional e internacional, um que é verdadeiro luxo coisa que poucos restaurantes possuem, conta com um fácil acesso é bem frequentado e a média de preços varia de acordo com o que você vai pedir, eles trabalham no Quilo e a la carte e aos sábado rola sempre uma feijoada bem legal, funcionam de terça a sábado geralmente para almoço e até hoje não se a Zefinha é a Chef ou a dona, mas vale a pena.

Karen Ayla Reis

Karen Ayla Reis

publicada em 16/10/2014

O primeiro, situado na cobertura do Park Suites, av. Coronel Teixeira, 1.320A, Ponta Negra, agora abre para almoço, de meio-dia às 15h. Entre as novidades no menu estão o pirarucu de casaca, o pato guisado à moda amazônica, o spaghetti ao pesto com camarões, além de novas entradas e sobremesas. O jantar inicia às 17h e se estende até as 23h30. Eu ¿Feijoada Chique¿, que é servida todos os sábados, do meio-dia até as 15h. É uma feijoada bem elegante com todos os pertences separados individualmente. Você pode se servir somente do que gosta. Tem também um buffet especial, com caipirinha que é deliciosa. Além disso, tem sempre música ao vivo que deixa o ambiente super relax, toca samba, pagode e etc. Tem estacionamento privativo, o atendimento super bom. Você gasta um pouquinho a mais porém o lugar vale a pena, ambiente bem familiar, mas também bom para um happy hour com os amigos!!! Vale a pena conferir.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Bistrô da Zefinha

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade